22 de fevereiro de 2012

Olha eu de volta!!!


Faz um ano que postei algo no meu blog e imaginem qual título queria dar para este artigo? Ano novo, vida nova...pois é, mas achei que ficaria muuito repetitivo e meu blog, que deveria ser algo periódico, estaria se transformando num anuário. Mas enfim, como podem perceber mudei o título...um pouco...

Engraçado que estava lendo o que escrevi ano passado, falando sobre ter coragem e se livrar das algemas que nos impede de viver intensamente, sobre ter medo de enfrentar o novo que nos leva a ver a vida passar, muitas vezes infeliz e sem coragem de tomar uma atitude.

Pois é, tive essa coragem! E digo a vocês, não é fácil...acho que só é fácil nos filmes de Hollywood, em que a mocinha resolve mudar sua vida, daí se muda para uma cidadezinha do interior de lugar nenhum (aquelas cidades que passam o rolo de feno no meio da rua, sacam?), arruma um emprego e uma casinha de cerca branca e em pouco tempo, normalmente quando ela vai ao bar local tomar uma cerveja, zás! Encontra o amor de sua vida e vivem felizes para sempre.

Mas na realidade não é tão glamoroso assim resolver dar uma guinada na vida (e também não tão difícil que nos impeça de ter atitude).

Calma, vocês não estão entendendo o motivo desse discursinho chato? Ok, eu digo..I’m single again!!! Isso mesmo! Estou solteira! Resolvi tentar ser feliz e mudar de vida...como se diz no popular, minha vida mudou 360°...aliás, acho SENSACIONAL quando alguém diz que sua vida mudou 360°, ou seja, rodou, rodou e voltou pro mesmo lugar né? Kkkkk

Enfim, mas toda essa mudança não é motivo para pesar não, é motivo para comemorar uma nova fase...agora sim posso dizer, ano novo, vida nova!

Comecei o ano com uma nova realidade, novos desafios, nova casa e de novo na pista!! Calma homens, solteira sim, sozinha nunca! =P

Mas o que quero compartilhar com vocês, a partir de agora, são os novos (e engraçados) desafios...

Confesso a vocês, consigo transformar a coisa mais simples desse mundo em um verdadeiro pastelão, tipo comédia de Charlies Chaplin (entenderam agora a imagem que usei no título?) e muitas vezes nestes últimos meses me senti como ele, sendo quase esmagada pela engrenagem, mas conseguindo dar a volta por cima com muito bom humor.

E claro, como não poderia mencionar...na maioria das vezes, consegui dar a volta por cima por ter pessoas maravilhosas ao meu lado. Nada se compara ao carinho da família e, principalmente, ao apoio e amor quase incondicional dos amigos. Não teria conseguido sem eles...cada um deles, com uma palavra de apoio, com um abraço amigo e com um colo pra me consolar...tive ajuda de onde nem imaginava e fortaleci laços que espero que sejam pra sempre...enfim, agradeço a todos que estiveram ao meu lado, uns mais que os outros, mas todos muito queridos e importantes na minha vida!

E é isso, estou de volta, agora pra ficar! Tenho muitas histórias para contar a vocês e espero que gostem e se divirtam, mas, acima de tudo, que percebam que temos a obrigação de correr atrás de nossa felicidade SEMPRE!

Até a próxima! E feliz ano novo (mesmo já sendo 4ª feira de cinzas).

bjkas