22 de fevereiro de 2012

Olha eu de volta!!!


Faz um ano que postei algo no meu blog e imaginem qual título queria dar para este artigo? Ano novo, vida nova...pois é, mas achei que ficaria muuito repetitivo e meu blog, que deveria ser algo periódico, estaria se transformando num anuário. Mas enfim, como podem perceber mudei o título...um pouco...

Engraçado que estava lendo o que escrevi ano passado, falando sobre ter coragem e se livrar das algemas que nos impede de viver intensamente, sobre ter medo de enfrentar o novo que nos leva a ver a vida passar, muitas vezes infeliz e sem coragem de tomar uma atitude.

Pois é, tive essa coragem! E digo a vocês, não é fácil...acho que só é fácil nos filmes de Hollywood, em que a mocinha resolve mudar sua vida, daí se muda para uma cidadezinha do interior de lugar nenhum (aquelas cidades que passam o rolo de feno no meio da rua, sacam?), arruma um emprego e uma casinha de cerca branca e em pouco tempo, normalmente quando ela vai ao bar local tomar uma cerveja, zás! Encontra o amor de sua vida e vivem felizes para sempre.

Mas na realidade não é tão glamoroso assim resolver dar uma guinada na vida (e também não tão difícil que nos impeça de ter atitude).

Calma, vocês não estão entendendo o motivo desse discursinho chato? Ok, eu digo..I’m single again!!! Isso mesmo! Estou solteira! Resolvi tentar ser feliz e mudar de vida...como se diz no popular, minha vida mudou 360°...aliás, acho SENSACIONAL quando alguém diz que sua vida mudou 360°, ou seja, rodou, rodou e voltou pro mesmo lugar né? Kkkkk

Enfim, mas toda essa mudança não é motivo para pesar não, é motivo para comemorar uma nova fase...agora sim posso dizer, ano novo, vida nova!

Comecei o ano com uma nova realidade, novos desafios, nova casa e de novo na pista!! Calma homens, solteira sim, sozinha nunca! =P

Mas o que quero compartilhar com vocês, a partir de agora, são os novos (e engraçados) desafios...

Confesso a vocês, consigo transformar a coisa mais simples desse mundo em um verdadeiro pastelão, tipo comédia de Charlies Chaplin (entenderam agora a imagem que usei no título?) e muitas vezes nestes últimos meses me senti como ele, sendo quase esmagada pela engrenagem, mas conseguindo dar a volta por cima com muito bom humor.

E claro, como não poderia mencionar...na maioria das vezes, consegui dar a volta por cima por ter pessoas maravilhosas ao meu lado. Nada se compara ao carinho da família e, principalmente, ao apoio e amor quase incondicional dos amigos. Não teria conseguido sem eles...cada um deles, com uma palavra de apoio, com um abraço amigo e com um colo pra me consolar...tive ajuda de onde nem imaginava e fortaleci laços que espero que sejam pra sempre...enfim, agradeço a todos que estiveram ao meu lado, uns mais que os outros, mas todos muito queridos e importantes na minha vida!

E é isso, estou de volta, agora pra ficar! Tenho muitas histórias para contar a vocês e espero que gostem e se divirtam, mas, acima de tudo, que percebam que temos a obrigação de correr atrás de nossa felicidade SEMPRE!

Até a próxima! E feliz ano novo (mesmo já sendo 4ª feira de cinzas).

bjkas

9 comentários:

  1. Ebaaa ela voltou!!!
    E seja solteira ou não, seja feliz, Ssempre feliz amiga.
    Saiba que sempre terá meu apoio, colinho e pernas para andar e gastar no shopping (a melhor terapia de todas) kkkkkkk Um dia espero que tenha meu dinheiro também (isso será sinal que estarei bilionária).
    Te amoooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Sua irmãzinha e cumadre forever

    ResponderExcluir
  2. Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra. (Charlie Brown).
    mas para todos os outros motivos master card tem a solução.
    Eu ajudo vc a pintar a casa, só nós dois tá!

    ResponderExcluir
  3. Brigada amiga!!! Realmente não tem terapia melhor...kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  4. Charlie, Charlie...o apto ja veio pintado...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Paty, olha que lindo... primeira vez que comento aqui! rs
    De qualquer forma, fico muito feliz que sua vida tenha mudado pra melhor e que agora vc esteja feliz! Às vezes temos que olhar pra frente e seguir, mesmo que seja um pouco doloroso, sem pensar no que passou, em busca da real felicidade, e muitas vezes a diferença entre ser FELIZ e acomodar-se com a situação é muito sutil! Sorte daqueles que conseguem ver adiante! Muitos beijos e conte comigo sempre! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima!!! Obrigada por participar!!!
      Vc esta coberta de razão!! Obrigada pelo apoio viu?
      Bjao

      Excluir
  6. Rachei com "minha vida guinou em 360º". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A minha tá guinando em 360º a anos e eu já tô de cu cheio. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, vc ta que nem cachorro correndo atras do rabo ne? kkkk
      bjs

      Excluir